sábado, 18 de março de 2017

#Arrumando a casa




Salve Pessoal!

Primeiramente desculpem o sumiço, estava acertando umas coisas na minha cabeça para melhor atendê-los rs. Bom em realidade ainda estou conciliando tudo. O Blog, o trabalho, a faculdade, o família e amigos. 

E decidi que os minutos em que me dedicar a esse espaço aqui, pra mostra e fazer conhecer minha poesias e projetos, serão feitos com maior carinho e qualidade possíveis. Por isso digo a vocês que acompanham esse humilde blog e pelo bem da nação, eu fico!

E para que que esse post não seja só de desculpas, vou compartilhar com vocês um poema com um insight que tive essa manhã.
  
“A vida não testa você perguntando a tabuada”.


A Prova

Estou molesto com isso
Na vida tudo é prova,
Não quero o compromisso
De todo dia prova nova
Pois eu sei que isso tudo
É guerra de conteúdo

Mas não vá se enganar
Ciência é importante
A vida não quer testar
Se tu aprendeu bastante
Mas quer saber se tá pronto
Ou se vai dormir no ponto

O teste será real
Quando a vida perguntar
A quem você é leal?
Onde você quer estar?
Qual será o seu motivo
Por até aqui ter vivido?

Salve!
Jorge Filho

2 comentários:

  1. Ameiiiii👏🏻👏🏻👏🏻 O maior dilema da vida realmente é saber qual o motivo.. 😘😘 bjinhos cunha

    ResponderExcluir
  2. Constantes perguntas que sempre nos rodeiam. Ai, ai. Não tem fórmula, e nem um caminho certo,apenas a certeza de que queremos evoluir e crescer com cada tropeço.A vida é muito bonita no seu próprio caos :)

    Cordel lindooo!

    PS: te amo garoto <3

    ResponderExcluir